Proporciona alta transferência de oxigênio e dispersão, mistura intensiva, baixa densidade de potência, baixo nível de ruído, construção e caixa de engrenagens robusta.
Disponível em uma ou duas velocidades, inclinação variável, com possibilidade de adaptação de trabalho como aerador e/ou misturador, autoaspirante ou com alimentação por soprador para tanques profundos.
Têm como finalidade o transporte/transferência de fluidos através da sucção e são utilizadas para aplicações gerais.
Utilizadas na remoção dos sólidos grosseiros, estão disponíveis em diversos modelos para diferentes dimensões de canais, com limpeza manual ou mecanizada.
Funcionam por gravidade e por meio de processo de coalescência sem necessidade de bombas. Utilizados na remoção física das fases oleosas não-emulsionadas em efluentes aquosos com o mínimo conteúdo de sólidos.
É adequado para monitoramento e controle de águas residuais municipais.
Estes tubos são utilizados para condução de esgoto e são especialmente revestidos internamente e também externamente para garantia da qualidade de condução.
O sistema é composto por unidade de desinfecção por dosadores de peróxidos e/ou lâmpadas UV convencionais ou LED.
Os sistemas de elevação a vácuo atendem a diversas necessidades de manuseio de materiais, em modelos com capacidade de até 25 toneladas.