• $lghtwc4dmnk

    ETE - Compacta Clássica

     

    As estações de tratamento de esgoto por lodo ativado Tecnipar operam em duas variantes operacionais: por aeração prolongada ou com tecnologia MBBR (da sigla em inglês para Reator de Leito Móvel com Biofilme). Ambos alcançam mais de 90% de eficiência de remoção de matéria orgânica (DBO) e de nitrogênio amoniacal (nitrificação).

  • $yma211ffsl

    ETE Compacta Avançada 

     

    Redução de carga orgânica (DBO) e faz a remoção de Fósforo e Nitrogênio com taxas superiores a 90% em ambos os casos. Atende os requisitos ambientais mais rigorosos, como os aplicados em áreas ambientais sensíveis (unidades de conservação, lagos e lagoas) e com restrições legais. 

  • $q34311veyr

    Mídias plásticas

     

    As mídias Tecnipar Ambiental se diferenciam por possuir elevada área de específica e desenho exclusivo, tornando o processo de tratamento ainda mais eficiente.

  • $zh5sntmxc4

    ETA - Zeolita

     

    A ETA - Zeolita retira o  ferro e manganês presente na água, aumentando de forma muito elevada a qualidade da água.

  • $cg321r4uag5

    Reservatórios

     

    Produzidos em PRFV, são extremamente eficientes e versáteis, com volume de até 75 mil litros e capaz de armazenar desde alimentos e água potável, até produtos de alta agressividade química.

  • $2zzfe8gwgh1

    Biodigestor

     

    O Biodigestor Tecnipar é de pronto funcionamento e exige pouca manutenção; dispensa intervenção diária e o lodo gerado pode ser extraído manualmente, sem necessidade de caminhão limpa-fossa.